terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PARABÉNS!VANIERLEN.

Minha  princesa,o que  posso falar pra você nesta data tão especial para mim,além de tudo o que você
já sabe sobre meus sentimentos e minha felicidade por ter tido a grande benção de ser sua mãe,
você a cada dia que passa só me enche de orgulho e satisfação.Você foi enviada por Deus para me fazer feliz pois com um simples sorriso você tira da minha vida qualquer tristeza e me ajuda a superar uma grande dor...
Você É muito Especial!
Hoje quero lhe deixar uma mensagem um tantinho diferente dos anos anteriores,pois já é hora da minha Bonequinha de porcelana rsrsr,começar a se planejar na vida com olhar mais crítico porém sem perder sua doçura e principalmente a Fé.Amada,saiba que uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje ,mais uma janela se abre diante dos teus olhos,mais um espinho foi retirado da flôr,restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do Otimismo,na Fé,na Esperança.Tenha empenho por ser melhor a cada dia.Continue firme no caminho do nosso Senhor Jesus Cristo e nas suas virtudes e verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida,pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine e abençoe,todos os dias de sua vida.

Mil Beijos!!!

  Conte sempre com meu amor.


Sua Mãe.                                       FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário