quarta-feira, 3 de agosto de 2011

(elas)foram homens um dia...

Confira como a humanida age...

Elas fizeram a cirurgia e geraram muita polemica. Confira o antes e o depois das transex mais famosas da atualidade:

Roberta close
Nascida Luís Roberto Gambine Moreira, teve seu nome, bem como gênero, alterados em 10 de março de 2005 pela 9ª Vara de Família do estado do Rio de Janeiro, sendo uma das mais conhecidas transexuais do Brasil.

Kelly Van De Veer
A loira ficou famosa após participar do Big Brother Holandês e manter relações sexuais com um companheiro de confinamento "desavisado".

Ariadna
Ficou famosa e gerou muita polêmica ao ser a primeira transexual ao entrar no BBB 11 e guardar seu segredo até a sua eliminação (logo na primeira semana).


Kim Petras
Nascido em 27 de agosto de 1992, Tim Petras se tornou Kim virando a transexual mais jovem do mundo. Causou muita polêmica sua cirurgia por ter somente 16 anos de idade na época. Foram feitos acompanhamentos psicológicos que constataram que ela estava mesmo no corpo errado.

Lea T
Ganhando o pesado título de primeira top transexual do mundo, a top ainda luta forte contra o preconceito e a operação de mudança de sexo que seria em julho deste ano, teve que ser adiada para o ano que vem por conta de uma anemia.
Lea (de óculos)durante a infância.
Deus cria e a humanidade modifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário