quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus nos protegeu durante esse temporal...minha família nas Mãos de Deus

Dez bairros foram afetados pela chuva em Sumaré

Estrada Municipal que liga Sumaré a Nova Odessa também foi inundadaO transbordamento de alguns trechos do Riberião Quilombo afetou dez bairros após chuva em Sumaré, desde a madrugada desta terça-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os bairros atingidos são o Jardim Basilicata , Vila Diva, Jardim do Trevo, Jardim Conceição 1 e 2, Jardim Primavera, Jardim São Domingos e Três Pontes.
A Defesa Civil também registrou alagamento na estrada municipal que liga a cidade a Nova Odessa. O trânsito foi liberado no começo da manhã.
Seis famílias foram removidas pelos bombeiros no período da manhã. A Defesa Civil também levou alguns moradores para três Centros Regionais de Assistência Social de Sumaré (CRASS) do Jardim Basilicata, Angelo Tomazin e Jardim São Domingos), mas não tem um balanço de quantas famílias foram abrigadas. Outras pessoas saíram por conta própria das casas e foram para residências de parentes.
O morador de Nova Veneza, Mauro Antonio Pereira, relata que às 2h da manhã o nível do Rio Quilombo subiu e invadiu cerca de 20 casas. Ele não perdeu móveis e eletrodomésticos porque conseguiu colocá-los acima da água, mas segundo o morador, algumas pessoas perderam muitos pertences.(créditos para EPTV)

Era um verdadeiro caos mais o Senhor nos guardou em tudo inclusive nossa firma que foi afetada e o vento abriu mais ou menos um metro o portão de entrada e  ficou guardado pelos anjos do Senhor que impediram dos saqueadores terem acesso ao interior do salão e mais uma vez o nome do Senhor é louvado em nossas vidas.Que fique registrado o grande amor de Deus para aqueles que o temem.Amém!

2 comentários:

  1. Deus é misericordioso por isso não somos consumidos.Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eneida, que bom que estão bem, essa época de primavera começa os temporais, eu tenho muito medo, mas confiamos em Deus que ele nos protejerá.
    Bjs

    Lise

    ResponderExcluir