"Cicatrizes são mais que feridas fechadas.
Elas comprovam que vevemos a vida,que somos únicos e que temos força para nos reergue"...e boas histórias para contar.
Elas são a prova de que estávamos lá.Uma memória do corpo,às vezes mais eficaz que que a mente.Você não se lembra de como foi tomar a primeira vacina,mas sua pele,sim.
Cicatrizes são testemunhas da nossa entrega à vida.Se existem é porque estivemos dispostos a rasgar nossa carne para aproveitar o máximo que a vida tem a nos oferecer.São um traço de personalidade.Nenhuma é igual a outra e cada uma traz consigo uma história singular.
Tatuagens do acaso,elas revelam a capacidade do nosso corpo de se regenerar.As células se recompõem,os tecidos se reconstroem,mas sem deixar bem claro esse esforço.
Há quem sinta vergonha.Quem,com todo direito,queira esconder,evite falar.(talvez a ferida ainda precise de mais tempo para sarar.)Mas muita gente exibe suas cicatrizes com orgulho.Carregam-as como prêmio,um pretexto para contar a boa memória que se esconde por trás.
Todos nós temos nossas cicatrizes.Elas nos fazem lembrar de quem fomos um dia,onde morávamos,com quem convivíamos,do que gostávamos de fazer,com o que costumávamos sonhar.
"Cicatrizes são a expressão física da experiência.Nos dizem a todo o instante:
"VEJA COMO VOCÊ MUDOU".
Créditos :Adapitação de um texto de Chico Spagnolo e Dilson Branco(Retrata perfeitamente a msm que quero passar.Julgar sem conhecimento de Cicatrizes ou de Causa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário