terça-feira, 2 de agosto de 2011

Senhor JESUS...


Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a
gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão
pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e
mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações,
por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não
me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje
pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço
que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito
Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de
ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por
mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário