sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEUS É AMOR!

Oh! Maravilha do amor de Jesus
Desse admirável amor sem igual!
Cristo sofreu e morreu numa cruz
Para salvar-me da morte eternal.

E se eu falar a doce fala
Tão divinal que o céu embala
E se conhecer a ciência tal
Para saber da eternidade
Se não tiver a caridade
Vil serei como o metal.

Duvidar poderei eu jamais
Desse insondável amor de Jesus
Ele me veio trazer sua paz
Dando-me entrada no reino da luz.

E se tiver a fé tamanha
De transportar até montanha
E se sofrer perseguição,
Distribuir a minha herdade
Se não tiver a caridade
Nada farei, tudo é em vão.

Vou entregar-me a Jesus,
Quero fazer conhecido esse amor
Que me salvou de uma morte cruel
Quero viver para meu salvador!
Eis que o saber e a profecia
Sim, deixarão de ser um dia
Quando voltar o Salvador!

Mas para além da minha eternidade
Há de existir a caridade
Sim, porque Deus ...
Deus é amor!
Sim, nosso Deus é amor!


  Creditos para:Manuela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário